quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E se fez o blog

Galera, atendendo a pedidos (de ninguém) criei o blog.

Aqui vou postar crônicas, poesias, fotos, análises metafísicas, minhas visões de mundo e projetos revolucionários, a fim de conquistar "macacos espaciais" suficientes para, pelo menos, explodir uns bancos.

Sei que o blog logo se tornará um sucesso, portanto faço este juramento, para evitar que me transvie pela fama.

Juro, solenemente, evitar postagens maçantes, visões cegas, pensamentos impensados, prosopoéias ignorantes e/ou unilaterais, enfim...aquilo tudo.
Reservo-me ao direito de modificar esse juramento a qualquer momento e em qualquer circunstância.

Que assim seja.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aew!
Primeirão!
Gogo deixar blog irado!
Sorte ai :)

Anônimo disse...

Aposto que seria muito complementar sobre o mundo metafísico , pela posição crítica de um espaço que não se encontra entre nós , está questão da abordagem do vir a ser , afinal quem vem a ser , não era ..

Ceresboy um abraço

Unknown disse...

Ae Ceres Breve com seus pensamentos de muito doidoo, breve brevee seu blog vai virar sucesso msm. torço por este blog parceru. mais este mundo metafisico nao é pra mim nao parceru nao entendo uma palavra do q vc quer dizer. shausahsa. abraçaoo

Anônimo disse...

boa sorte com o blog \o
que tenha muito sucesso ;D

Unknown disse...

achei legal a ideia proposta no blog..
boa sorte..com o blog.
abraços

Anônimo disse...

Bom blog aushasaush to gostando e vou acompanhar sempre que eu lembrar, boa sorte ai brother :)