sábado, 22 de novembro de 2008

E o que é isso?

Isso que dá de querer dizer o que se sente...
E isso que dá de achar que é melhor não?

E o que dá depois que você já disse tudo...mas sente que esqueceu de dizer uma coisa!
E parece que essa pequena coisa mudaria tudo...

Isso que dá que chamam de saudade, essa vontade de ver de novo...
E quando há a possibilidade de se ver de novo e dá aquilo que chamam de orgulho?

Que é isso que dá quando você se flagra pensando em uma pessoa só, o resto é secundário?
Quando você tem certeza que ninguém mais lhe satisfaz...

E quando te falam pra esquecer, "tudo no mundo é frágil, tudo passa"?
(http://www.jornaldepoesia.jor.br/flor1.html#fanatismo)
Dá aquele aperto, aquilo que te diz que não vai passar.

Quê é essa coisa que dá quando os planos se destroem?

Que gostinho ruim é esse quando acaba?

Ahh...Me deu uma vontade de viver mais...

Pensei em colocar um "procura-se", no jornal
Mas tipos raros não se encontra assim
E eu sou péssimo pra achar pessoas
"Não acho nada, não tenho sorte e, quando eu acho, tem dono."

" Mas não tem revolta não
Eu só quero que você se encontre
Saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio "

Lição Cafa Nº7:
As mulheres gostam dos caras que não precisam delas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse negócio de 'desabafar' online até que é interessante =P

"Amor é bonito, é gostoso, mas é perigoso, tem que saber amar,
Ficar sem amor não consigo
Sei que é um perigo, posso me machucar..." ♪